Outras: Paranaense de Marcas & Pilotos tem último treino coletivo para a terceira etapa

Movimentação deste domingo no Autódromo Internacional de Cascavel servirá à preparação das equipes para corrida do dia 8.


A preparação prática das equipes para a terceira etapa do Campeonato Regional de Marcas & Pilotos terá seu momento final neste domingo (1º). A pista do Autódromo Internacional de Cascavel estará liberada das 9h às 17h para que os pilotos façam as últimas verificações em seus carros na sessão final de treinos coletivos preparatórios para a prova, que será disputada no domingo seguinte, dia 8, dentro da programação do “Cascavel Racing Day”.

Os testes coletivos são uma prática adotada neste ano pela Project Race, empresa promotora do evento, como forma de diminuição dos custos das equipes. Na sessão deste domingo, as equipes terão a oportunidade de promover ajustes e fazer verificações visando a corrida de 8 de julho, que vai marcar o encerramento da primeira metade do campeonato, liderado por Alysson Moreno no grupo A e por Leônidas Fagundes Júnior no grupo N.

A terceira etapa do Campeonato Regional de Marcas & Pilotos dividirá, no “Cascavel Racing Day”, as atenções do público com duas importantes categorias de nível nacional que terão apresentações inéditas no autódromo cascavelense. O Campeonato Brasileiro de Endurance terá sua terceira etapa, apresentando carros como Vectra, Lancer e protótipos, em três horas de corrida. já o Brasileiro de Marcas & Pilotos chega à cidade para a quarta corrida da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *