Outras: Público terá arquibancadas no Desafio de Velocidade

Meteorologia indica sábado com sol durante evento no autódromo de Cascavel. Expectativa é de que público seja de mais de 3.000 pessoas.

Após consultar institutos de meteorologia, o Automóvel Clube de Cascavel confirmou para a tarde deste sábado (30) a realização da sexta edição do Desafio de Velocidade. A programação do evento no Autódromo Internacional de Cascavel prevê o início das atividades em pista para as 14h. Serão oito horas de disputas, reunindo participantes de toda a região. Os organizadores esperam mais de 100 pilotos inscritos e público superior a 3.000 pessoas.


Apesar da chuva que surpreendeu o Oeste paranaense nesta quinta-feira (28), a meteorologia indica que o sábado terá sol. Com isso, a venda de ingressos segue normalmente na Poderauto Peças e nos postos de combustíveis Maçarico, Texas e Colombo. O preço do ingresso, R$ 5, é o mesmo que será praticado nos portões do autódromo, no sábado. A taxa de inscrição é de R$ 15 e dá ao piloto o direito de disputar quantas baterias desejar.


Para o público, um dos diferenciais do Desafio de Velocidade nesta sexta edição deste ano será a disponibilidade de arquibancadas. A direção da Fórmula Truck mantém no autódromo os lanços que instalou para a corrida da categoria, no último dia 17, e cedeu essas estruturas ao Automóvel Clube para uso durante o evento. O calendário de eventos para este ano no autódromo indica a realização de outras duas edições do Desafio, em novembro e dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *