Outras: Rohloff quer levar a família Wagner ao bi no Arrancadão de Tratores

O toledano Aldecir Rohloff quer levar o trator nº 178 da família Wagner ao bicampeonato no Campeonato Brasileiro de Arrancada de Tratores. A quarta edição da competição será disputada nos próximos dias 11 e 12, no Tratoródromo de Maripá, no Oeste do Paraná.



A família Wagner conquistou o título da primeira edição oficial do Brasileiro de Arrancada de Tratores em 2003, quando o piloto era o também toledano Armando Boldrin Júnior. Agora o piloto é Aldecir, que também estará lutando pela segunda vitória na categoria e pelo primeiro título nacional. Ele ganhou o GP de Dourados de 2004.



Aldecir diz que o trator tem andado forte nos treinos e se não surgir quebras, as possibilidades de conquistar o título são promissoras. Wander Wagner, chefe da equipe, informa que investiu em uma nova caixa de câmbio, melhorando muito a performance da “máquina”. “Estamos praticamente prontos para a prova, que promete ser a melhor de todos os tempos. Somos  pioneiros no Arrancadão de Tratores e será importante nossa equipe ser a primeira a ser bicampeã”, acentua Wander Wagner.



O GP Vipal de Arrancada de Tratores de Maripá, válido pela quarta edição do Campeonato Brasileiro, será promovido pela HSJ Desenvolvimentos, organizado pelo Automóvel Clube de Maripá, com apoio da Prefeitura de Maripá, supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), e patrocínio da Vipal e da Firestone.



Maripá preparou uma grande festa para o GP Vipal de Arrancada de Tratores e entre as inúmeras atrações está o sorteio de dois veículos Brasília (reformados), com kit férias. Concorrerão os torcedores que tenham pago o ingresso e que estejam no Tratoródromo na hora do sorteio. Também haverá show com a dupla Pedro e Thiago, filhos de Leandro (im memorian) e Leonardo.



A programação começa no sábado, com os treinos livres a partir das 18h30. Às 20h45 terá início às baterias classificatórias. Nos intervalos de cada bateria, haverá shows pirotécnicos e apresentação da equipe Zerinho Bomba Show. Ás 23h40 será feito o sorteio da primeira Brasília, enquanto que o show de Pedro e Thiago será a partir da meia noite.



No domingo, os treinos livres serão a partir das 9h30; 11 horas, baterias classificatórias; 16h30, semifinais; 17h30, decisão, seguida de entrega de prêmios aos vencedores; 18 horas, sorteio da segunda Brasília; e a partir das 18h15, mati-baile com a Banda Fórum, no Amarelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *