Outras: Romanini vence a primeira bateria da sexta etapa da Copa Turismo Show

O dia começou favorável ao cascavelense Marco Romanini. Depois de ver o líder do campeonato, o catarinense Pierre Sabbag abandonar a prova na primeira volta, Romanini deixou para trás um a um de seus adversários para receber a bandeirada na primeira bateria da sexta etapa da Copa Turismo Show, na manhã desde domingo (13), no Autódromo Internacional de Curitiba, depois de ter largado na sétima posição.

O cascavelense completou as 21 voltas em 38:11.868. Agora, Romanini briga pelo primeiro lugar na etapa, durante a segunda bateria que será disputada na tarde desde domingo, às 13h20. Com o grid de largada invertido, Romanini larga na décima posição. O pole position Marcel Sedano chegou 0.420 depois, na segunda posição. Em terceiro, cruzou a linha de chegada o catarinense James Ramos. Romanini ainda cravou a volta mais rápida da prova, com o tempo de 1:40.320, na décima sétima volta.

Na categoria Master, a ordem de chegada não sofreu alteração em relação ao grid de largada. O paranaense Guto Baldo, que faz dupla com Luiz Ferreira, chegou em primeiro, com o tempo de 38:22.041, seguido pelo catarinense Max Mohr, em segundo, e o paranaense Paulo Giublin, em terceiro.

Já na categoria Marcas B, a vitória foi do catarinense Felipe Tozzo, parceiro de Frankemberger, que completou as 21 voltas em 38:42.683. O catarinense Felipe Lobo, em segundo, e o paranaense Lorenzo Finardi, em terceiro, completaram o resultado da categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *