Outras: Terceira etapa da Copa Gravataí de Velocidade terá novidades

A tradicional Copa Gravataí de Velocidade chega em sua terceira etapa no dia 22 de outubro com várias novidades. As principais são uma prova de ciclismo, onde a inscrição é apenas a compra do ingresso e que terá como premiação ao vencedor uma bicicleta de 18 marchas nova.


A prova será disputada em 2 baterias de três voltas cada uma, sendo que a segunda bateria ocorre em sentido inverso, e o vencedor da soma levará o prêmio.
A segunda novidade é que pilotos que confirmarem suas inscrições com antecedência terão 20% de desconto no valor da inscrição.

Já nas categorias Turismo 1600 a liderança é de Leandro da Silva (VW Gol – Sergio Paris) com 118 pontos sobre Cláudio Rocha (Ford Escort) que possui 83 pontos. Leandro Galdino (VW Gol) surge em terceiro com 56 pontos e Israel Salazar (VW Voyage) em seguida com 41 pontos.

Na categoria kart Cross 125cc o líder é Sérgio Rocha (KC 40 – Unisuper) com 106 pontos, Rodrigo Reis (KC 113) é o vice líder com 72 pontos e Marcos Nunes (KC 64 – Andecom) o terceiro, com 64 pontos.

Na categoria 200cc, domínio absoluto de Noli Ferreira (KC 52 – Transtolardo/De Lei Madeiras/N Móveis) que venceu todas as baterias disputadas até o momento e lidera com 126 pontos, 53 a mais que Eder Azevedo (KC 77 – Ciro Veículos ) que possui 73, Alexandre Gonçalves (KC 76 – Autocar) vem em seguida com 49 pontos, seguido por Joel Schmidt (KC 5 – Ciclojel) com 45 pontos. Noli Ferreira pode confirmar seu título já nesta etapa, se manter o desempenho de etapas anteriores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *