Papo de Box: Um final de semana desapontador para Nelsinho Piquet na Alemanha

Oi amigo do SpeedRacing.com.br, um final de semana que começou muito promissor, onde marquei o terceiro tempo na classificação para a 14ª etapa da GP2 Series, acabou de forma desapontadora.
Na primeira corrida, o carro esteve simplesmente fantástico, eu fazia volta mais rápida atrás de volta mais rápida, eu tinha um carro excelente na mão, a cada volta o carro melhorava. Um trabalho fantástico de toda a equipe. Mas na no final da prova tivemos um problema no carro que me fez abandonar a corrida, quando estava na 4ª posição, lutando pelo pódio, que seria muito importante para nós.

Na corrida do domingo, tivemos mais problemas desta vez antes mesmo da largada. Quando tentei partir para a volta de apresentação o carro simplesmente apagou, recolhemos o carro para tentar largar dos boxes, mas o carro não funcionava, a equipe tentou fazer de tudo para me colocar novamente na pista, mas não teve como.

A passagem pela Alemanha não foi de tudo ruim, pois me senti muito bem no carro, conseguimos um acerto do carro básico muito bom, o que será muito útil na próxima corrida, na Hungria final de semana que vem.

Um grande abraço e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *