Pick-Up: CKR Racing em busca da primeira vitória

Depois de passar pelo norte do Paraná com a etapa de Cascavel, a Pick Up Racing volta a se apresentar para o público gaúcho. Será a terceira prova do ano, no dia 16/07 no Autódromo de Santa Cruz do Sul.


É nesta pista, um pouco mais travada se comparada a Guaporé e Cascavel, que a CKR Racing liderada pelo Campo bonense Carlos Kray, irá tentar sua primeira vitória na temporada e se confirmar como uma das equipes favoritas ao título.

Transcorridas duas etapas, os pilotos da CKR ocupam atualmente a quinta colocação com João Batista Rodrigues, e a oitava com Carlos Kray, que não pontuou na primeira etapa.

Se na segunda prova já houve muito mais equilíbrio em relação a primeira etapa, para a terceira corrida as disputas serão ainda mais fortes. Um dos motivos do aumento do equilíbrio é a expectativa por um desempenho ainda melhor das S10 de Kray e JB no novíssimo autódromo de Santa Cruz. A equipe vem realizando vários testes nestas semanas que antecedem a corrida. Tudo com o objetivo do deixar o carro ainda mais competitivo. Kray explica que a tendência é a pick up evoluir ainda mais na próxima corrida e a equipe entrar de vez na luta pelas primeiras posições. Em 2005, Carlos Kray foi o nono colocado na prova, que foi vencida por Nelson Bazzo.

A largada está prevista para às 14h com transmissão ao vivo pela Rede Vida, canal 22 da Net e 20 em UHF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *