Pick-Up: Daniel Seolino substitui Carlos Kray na CKR Racing em Cascavel

A 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick Up Racing volta ao autódromo de Cascavel, no Paraná, neste domingo (05/10). Nesta disputa a equipe da CKR Racing entra na pista com novidades.


O piloto taquarense Daniel Seolino, de 33 anos, assume a pick up número 16, substituindo Carlos Kray, que está realizando uma viagem internacional. Anderson Toso mantém a pilotagem da pick up 46 e promete bom desempenho na pista paranaense.

 


Seolino que tem experiência no automobilismo desde 1986, está se dedicando aos treinos no autódromo de Tarumã. “Estou me adaptando muito bem ao motor forte da pick up”, conta.  Ele destaca que é preciso ter delicadeza no acelerador e a pilotagem exige mais técnica e menos agressividade.
 


O taquarense estreou no automobilismo enfrentando as pistas de terra em um Chevette. Em 1987, Daniel apostou nas 12 horas de Tarumã onde disputa até hoje. Em 2004, foi vice-campeão do Campeonato Gaúcho de Turismo Divisão 3. Em 2005, foi campeão do Campeonato Gaúcho de Endurance e também participou da Copa TC 1600 de Corsa. Este ano, por problemas com patrocinadores abandonou a TC 1600 na 5ª Etapa, onde estava em segundo lugar. Até o final do ano, Daniel Seolino também participa das 12 horas de Tarumã e do Gaúcho de Endurance, pilotando o MCR 8 V da Mottin Racing.


O diretor técnico da Pick-Up Racing, Gue Marques, já está em Cascavel definindo todos os detalhes pré-corrida, para que o evento seja um grande sucesso, em um dos circuitos mais tradicionais do país, que tem um público fiel à categoria. “Estamos entrando na reta final e a cada etapa as disputas ficam mais acirradas, pois as equipes estão conseguindo se equiparar em nível técnico, deixando o Campeonato muito mais competitivo”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *