Pick-Up: Defender a liderança é a meta da Vidroforte Motorsports em Santa Cruz do Sul

A temporada 2007 da Pick-up Racing está sendo marcada pela grande competitividade. Em cinco etapas, cinco pilotos venceram, sendo a 1ª etapa –Tarumã/RS, vencida em casa pelo piloto Eduardo Heinen (S10 n°9 Vidroforte/Templex/Mahle), que abriu caminho para a liderança do Campeonato. O objetivo da Equipe Vidroforte Motorsports de manter a regularidade e de chegar sempre entre os primeiros colocados está sendo cumprido. Para a 6ª etapa, que acontece nesse domingo, 16 de setembro, em Santa Cruz do Sul/RS, a meta é ampliar a vantagem, que atualmente é de 5 pontos, em relação ao segundo colocado.

Radicado em Caxias do Sul, Heinen é natural de Lajeado, município que fica próximo a Santa Cruz do Sul/RS, das duas cidades o piloto receberá um grande reforço, pois das duas cidades partirão familiares, amigos e colaboradores da Vidroforte, para incentivar o piloto em busca de mais uma vitória. “Andar em casa tem um sabor ainda melhor, já que estamos retornando de duas etapas fora do Estado”, declara referindo-se à rodada dupla de Brasília/DF e à última etapa em Londrina/PR.

A largada da 6ª etapa do Campeonato Brasileiro da Pick-up Racing, será às 12h30, com transmissão ao vivo pela Rede Vida e pelo Canal NSC.

Autódromo de Santa Cruz do Sul

O Autódromo de Santa Cruz do Sul é a mais nova pista do Brasil. Foi inaugurada no dia 12 de junho de 2005. O traçado, no sentido anti-horário, tem 3.530 metros de extensão com sete curvas para a direita, sete para a esquerda e uma reta de 752 metros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *