Pick-Up: Escrita continua e Marcílio não termina em Cascavel

O piloto Flávio Marcílio, representante do estado de São Paulo na competição, participou neste final de semana da 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing no Autódromo Internacional de Cascavel no Paraná.


No último final de semana o piloto paulista Flávio Marcílio (Contuflex, Asa Alumínios, Viamax Trading, Uniparts e Mahle) participou da 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing no Autódromo Internacional de Cascavel, no Paraná.

Com o intuito de pontuar pela primeira vez no Autódromo de Cascavel, o paulista não conseguiu que a escrita fosse mudada e não terminou a prova da cidade paranaense. “Eu corri aqui cinco vezes e nunca consegui marcar pontos”, disse impressionado.
Já nos treinos do sábado o motor de sua Dodge Dakota já apresentava problemas. Na tomada de tempos Marcílio cravou o tempo de 1m18s468, o que deu a 12ª colocação entre as 17 pick ups do grid, mesmo com seu motor “fumaciando” todo durante a classificação.

Para o warm up e a corrida a equipe Marcílio Motorsport decidiu colocar o motor reserva já que o que estava na Dakota apresentou problemas. Na largada da prova o paulista arrancou bem e passou três de seus adversários, mas, logo na quarta volta da prova o motor reserva também apresentou problemas e quebrou, forçando Marcílio a abandonar a 7ª etapa da Pick up Racing. “Estamos aprendendo com os erros, tudo o que já aconteceu serve para que na próxima temporada não erremos mais”, declarou após a prova.

Já seu parceiro, José Luiz Nogueira, o “Graham Hill” brazuca, deu mais sorte. Estreando na equipe ele marcou seu primeiro ponto na temporada 2006 com sua Chevrolet S-10.

A próxima etapa acontece nos dias 02 e 03 de Dezembro (com rodada dupla, uma corrida será realizada no sábado e a outra no domingo) no Autódromo Internacional Raul Boesel em Curitiba no Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *