Pick-UP: Eduardo Heinen abandona a prova, mas segue líder

Corrida sensacional na 6ª etapa da Pick-up Racing.

 


Líder do Campeonato Brasileiro da Pick-up Racing, o piloto Eduardo Heinen (S10 n°9  Vidroforte/Templex/Mahle) fez um corrida espetacular, mas como tem acontecido em todas as etapas da categoria, a prova teve um final surpreendente, e, infelizmente, desta vez negativo para a Equipe Vidroforte Motorsports. Heinen, que largou na oitava posição, na 6ª etapa, neste domingo em Santa Cruz do Sul/RS, já ocupava a liderança quando teve seu pneu furado, há poucos metros da linha de chegada, e viu seu irmão Herberto conquistar a primeira vitória na categoria.


 


Já na largada, Eduardo foi recuperando posições assumindo a quinta colocação, fazendo uma prova de regularidade, com o objetivo de administrar a liderança do Campeonato. Depois do abastecimento o piloto assumiu a primeira posição e partiu em busca de mais uma vitória. “Infelizmente, tive esse problema com o pneu, mas vamos para a rodada dupla no Rio de Janeiro. Agora é trabalhar para buscarmos um resultado positivo na próxima”, salientou Heinen, que sai de Santa Cruz do Sul ainda na liderança do Campeonato.


 


Para ele a corrida foi de muitas surpresas, pois nas primeiras voltas viu seus concorrentes diretos ficarem pelo caminho com problemas. “Fico feliz que meu irmão tenha conquistado essa vitória. O Campeonato está muito competitivo e é cada vez maior a indefinição de quem será o Campeão, mas tenho um excelente equipamento e confio muito no ótimo trabalho da minha equipe”.


 


A próxima parada da categoria será no Rio de Janeiro/RJ, com a rodada dupla da 7ª e 8ª etapas, nos dias 10 e 11 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *