Pick-Up: Emerson Duda tem muitos problemas e termina apenas em nono

Não foi a estréia que o piloto paranaense Emerson Duda (Jumper GNV / Resibril Química) queria. Depois de vários problemas durante todo o fim de semana, Duda teve uma conturbada participação na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing, realizada neste domingo, na cidade de Guaporé, terminando a prova na nona colocação. O vencedor foi gaúcho Cláudio Ricci.


Apesar de não ter conseguido um bom desempenho nos treinos de sábado devido a um problema de embreagem, Duda começou a corrida de uma maneira bem agressiva, conquistando várias posições no começo da prova. O piloto pulou do décimo para o sétimo lugar já na largada. Infelizmente para o paranaense, o bom momento acabou por aí. Logo na terceira volta, um problema no diferencial fez Duda perder várias posições.

        
Sem condições de brigar por um lugar no pódio, restou ao piloto apenas completar a corrida. “Deu tudo errado, mas no estado que o carro estava no final acho que o resultado foi até interessante. Tivemos muitas dificuldades com o acerto da embreagem durante todo o fim de semana. Mudou muita coisa na categoria e todas as equipes estão ainda se adaptando. Estou confiante que teremos um ótimo ano”, analisou o paranaense.


        
Duda fez questão de elogiar as novidades que o Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing para esta temporada. “As mudanças estão 100% aprovadas. Os carros ficaram mais rápidos e com um visual realmente muito bonito. Tenho certeza que teremos uma temporada especial”, disse Duda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *