Pick-Up: Lairton Miranda fica satisfeito com estréia na categoria

A 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing, disputada no Autódromo Internacional de Curitiba neste domingo (17), foi vencida pelo catarinense Marcel Wolfart. A corrida também marcou a estréia do brasiliense Lairton Miranda na categoria. Mesmo sendo o primeiro contato do piloto com o carro, ele conseguiu cruzar a linha de chegada na oitava posição, somando três pontos.


Miranda, que foi campeão da Copa Brasil DTM Pick-up em 2005, correu com a Chevrolet S10 número 6 da Bazzo Competições e ficou satisfeito com o resultado. “Superou as minhas expectativas. Quero disputar as próximas corridas deste ano para pegar a mão do carro e, quem sabe, brigar pelo título em 2007. Para isso, já estou começando o trabalho de captação de recursos para a próxima temporada, mas sem tirar o foco das etapas que acontecerão em Santa Cruz do Sul (RS), em outubro, Guaporé (RS), em novembro, e em Curitiba (PR), no dia 3 de dezembro”, explica.


 
Já Nelson Bazzo, que havia liderado o warm up da 5ª etapa na manhã deste domingo, somou mais oito pontos na temporada, ao terminar a prova na quinta colocação e subir ao pódio. “O carro não acompanhava o ritmo dos ponteiros e fui ficando para trás. Além disso, acabei perdendo a quarta posição na última volta, num vacilo”, lamenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *