Pick-Up: Marcílio confiante para 3ª etapa em Santa Cruz do Sul

O piloto Flávio Marcílio, único representante do estado de São Paulo na competição, participa neste fim de semana da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing.


No próximo fim de semana o piloto paulista Flávio Marcílio (Contuflex, Asa Alumínios, Viamax Trading e Mahle) participa da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing, no mais novo autódromo do Brasil, em Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul.Marcílio usou o intervalo das etapas de Cascavel e Santa Cruz para treinar e acertar os detalhes que tiraram as chances da equipe Marcílio Motorsport pontuar. “Os erros que deram em Cascavel foram sanados. Creio que vamos vir para frente nesta etapa, pois, a Dakota está bastante rápida” concluiu o piloto que é o único a representar a Dodge Dakota no campeonato que conta ainda com a participação da Chevrolet S-10 e da Ford Ranger.

O Autódromo Internacional de Santa Cruz possui 3.530 metros de extensão e é um circuito misto que exige bastante dos pilotos, já que têm 14 curvas, sendo 7 à direita e 7 à esquerda. “Este autódromo é bem bonito e seu traçado é bastante misto, corremos aqui apenas uma vez” declarou o paulista sobre o autódromo que foi inaugurado em 12 de junho de 2005.

Os treinos livres e classificatório começam no sábado (15/07/2006) e a corrida será no domingo, 16, com largada prevista para às 13:30 com transmissão ao vivo pela Rede Vida – canal aberto para todo o Brasil e no canal 22 Net e 20 UHF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *