Pick-Up: Marcílio ganha posições, mas com problemas abandona

O piloto Flávio Marcílio, representante do estado de São Paulo, largou na sexta fila e ganhou mais três posições na largada, mas com problemas no motor abandonou a corrida e não marcou pontos.

Neste final de semana o piloto paulista Flávio Marcílio (Asa Alumínios, Mahle, Cronomac, Uniparts, Phoenix Energy Drink e DM Molas Especiais) participou da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing em Curitiba no Paraná.

No treino classificatório da Pick up Racing, que aconteceu na tarde do sábado (26), o piloto paulista cravou o tempo de 1:34.055, largando na sexta fila em 11º colocado, entre 22 pick ups e apenas há um segundo e meio dos ponteiros. Marcílio que é o único representante da Dodge Dakota, teve como adversários a Chevrolet S-10, Ford Ranger e Agrale Marruá.

Já na segunda etapa da temporada de 2007 da Pick up Racing, realizada no domingo (27), a corrida terminou com um gostinho amargo para o piloto paulista Flávio Marcílio. Largando da 11ª posição, já na largada tinha ganho três posições, quando abandonou na reta dos boxes com problemas no motor de sua Dodge Dakota 39. “Fiquei chateado sim porque a Dakota estava rápida e eu ainda estava poupando equipamento. Se continuasse na prova com certeza ia para cima”, declarou após o abandono. “Agora temos que correr atrás desse prejuízo, já que a próxima etapa acontece já no dia nove”, finalizou se referindo a rodada dupla que acontece nos dias 09 e 10 de Junho no Autódromo Internacional Nelson Piquet em Brasília no Distrito Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *