Pick-Up: Marcílio testa motor da Dodge Dakota

Visando a temporada 2007 do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing, que tem início em 29 de abril, a equipe Marcílio Motorsport (Asa Alumínio, Mahle, Cronomac e Uniparts) vem trabalhando intensamente desde o final da temporada passada.

Na última semana, já com a Dakota 39 pronta, a equipe testou o motor no dinamômetro, e a resposta foi muito positiva. “O acerto do motor foi um sucesso, a Biagio desenvolveu uma nova turbina e com isso teremos mais velocidade de final e o motor vai trabalhar mais livre e com menos possibilidade de quebra” destacou Marcílio que está ansioso para o começo da temporada.

Após um ano como chefe de sua própria equipe Marcílio destaca que quer colher os frutos. “Vamos colher os frutos, aprendemos muito em 2006 e agora colocaremos em prática” disse o paulista. “O próximo passo é acertar o chassis. Quero mostrar que a Dakota pode disputar as primeiras colocações” finalizou.

A Pick up Racing vem com muitas novidades para esta temporada e uma das mais marcantes é a parceria feita entre a categoria e a empresa Vicar. Neste ano, as categorias Pick up Racing, Fórmula 3 e Trofeo Maserati correrão juntas no mesmo fim de semana, tendo como principal objetivo ser um evento mais atrativo para o público, pilotos, patrocinadores e promotores.

Com isto o calendário da competição foi adaptado:
1ª etapa: 29/04 – Tarumã (RS)
2ª etapa: 27/05 – Curitiba (PR)
3ª e 4ª etapa: 10/06 – Brasília (DF) Rodada Dupla
5ª etapa: 05/08 – Londrina (PR)
6ª etapa: 16/09 – Santa Cruz (RS)
7ª e 8ª etapa: 11/11 – Rio de Janeiro (RJ) Rodada Dupla
9ª etapa: 16/12 – São Paulo (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *