Pick-Up: Marcílio vai para a 6ª etapa da Pick up Racing confiante

O piloto Flávio Marcílio, representante do estado de São Paulo na competição, participa neste fim de semana da 6ª etapa do Campeonato Brasileiro Pick up Racing.

Neste fim de semana o piloto paulista Flávio Marcílio (Asa Alumínio, Mahle, Cronomac, Uniparts, Phoenix Energy Drink,  DM Molas Especiais, Viamax Trading e Secretaria de Esportes de Salto)  participa da 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing, em Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul.

Marcílio usou o tempo da 5ª para a 6ª etapa para acertar sua Dodge Dakota 39 e o autódromo usado foi o de Piracicaba, no interior de São Paulo. “Fui o primeiro a testar a pista que será inaugurada no final deste mês”, declarou. “Além de ter esse privilégio, aproveitei para acertar alguns detalhes no carro, isso faz com que nossa equipe vá mais confiante para Santa Cruz”, disse o piloto que é o único a representar a Dodge Dakota no campeonato que conta ainda com a participação da Chevrolet S-10, Ford Ranger e Agrale Marruá.

O Autódromo Internacional de Santa Cruz possui 3.530 metros de extensão e é um circuito misto que exige bastante dos pilotos, já que têm 14 curvas, sendo 7 à direita e 7 à esquerda. “Este autódromo é muito bonito e seu traçado é bastante misto, o que exige bem mais dos pilotos do que do motor do carro”, finalizou o paulista. Os treinos livres e classificatório começam na sexta (14/09/2007) e a corrida será no domingo, 16, com largada prevista excepcionalmente nesta etapa ao 12:30 com transmissão ao vivo pela Rede Vida – canal aberto para todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *