Pick-Up: Massa mantém escrita e segue com 100% de provas terminadas na zona de pontos

Piloto paulista chegou a andar em quinto na corrida deste domingo, mas teve problemas e fechou a etapa gaúcha em 12º. Mesmo assim, marcou pontos pela oitava vez, em sua oitava corrida na competição.

O retorno do piloto paulista Dudu Massa (Linea Sucralose) ao campeonato da Pick-up Racing manteve a escrita que tem acompanhado sua história no torneio dos utilitários da Stock Car. Nas oito corridas que disputou desde sua estréia na categoria, no ano passado, Massa marcou pontos em todas elas, e por pouco não brigou pelo pódio na corrida deste domingo, em Santa Cruz do Sul.

A volta do irmão do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa às pistas, ocorrido graças ao patrocínio da fabricante de adoçantes e produtos dietéticos Linea, por pouco não resultou em seu melhor resultado na Pick-up Racing. Largando em quarto, ele disputou posições no pelotão que completou o pódio atrás do vencedor, o paranaense Julio Campos, e mostrou logo na estréia que promete bons resultados na temporada.

“Voltei lutando pelo pódio e pude terminar mais uma corrida na zona de pontos, o que foi bastante positivo”
, declarou Massa. “Optamos por sair com o carro neutro no início da corrida, e com o passar das voltas ele foi ficando muito traseiro e difícil de controlar. Acabei rodando, e com isso perdi contato com o pelotão da frente, mas estou feliz por ter conseguido pontuar novamente”, acrescentou.

A terceira etapa da temporada de 2009 da Pick-up Racing será disputada em São Paulo, pista bastante conhecida não só por Dudu, mas também pela maioria dos pilotos da categoria. Correndo em casa, ele promete bastante trabalho em busca de um resultado ainda melhor.

“Esta foi minha estréia em Santa Cruz do Sul, e ter deixado o circuito após um quarto lugar no grid e uma boa corrida me deixa com boas expectativas para São Paulo. Lá a maioria dos pilotos anda bem, por isso podemos esperar uma prova bastante competitiva”
, encerrou. A etapa paulista está marcada para o dia 5 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *