Pick-Up: Mesmo após abandono, Marcílio fica otimista

O piloto paulista Flávio Marcílio (Asa Alumínio, Mahle, Cronomac, Uniparts, Phoenix Energy Drink, DM Molas Especiais, Viamax Trading e Secretaria de Esportes de Salto), participou da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Londrina no Paraná.

 


Marcílio participou de todas as sessões de treinos tanto na sexta quanto no sábado e sua Dodge Dakota respondia bem, sempre estando no pelotão intermediário. Já na tomada de tempos, ele conseguiu conquistar a 13ª posição entre as 21 que competiam nessa etapa.


Já no domingo, no warm-up, o treino de aquecimento para a corrida, o paulista e sua equipe fizeram um último acerto no carro o que possibilitou uma melhora de posições. Na prova, ele largou bem, mas logo nas primeiras voltas abandonou. “Não fiquei chateado pelo abandono, pelo contrário, agora achamos o problema que estava nos perseguindo desde o começo da temporada”, disse se referindo a mangueira que leva combustível ao motor. “Fizemos diversas modificações no carro e não conseguíamos encontrar o problema, mas, agora na próxima etapa estaremos prontos, porque a pick up está rápida e acertando esse problema vou brigar por posições” ressaltou.


A Pick up Racing que neste ano tem a parceria com a empresa Vicar. Juntando desta forma, as categorias Pick up Racing, Fórmula 3 Sul-americana e Trofeo Maserati estará realizando sua próxima etapa nos dias 15 e 16 de Setembro em Santa Cruz do Sul no Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *