Pick-Up: Navarrinho estréia com um quinto lugar em Curitiba

Piloto paulista teve jornada dupla neste fim de semana, e conquistou o melhor resultado do ano em sua primeira participação na categoria de utilitários.

O fim de semana de maior atividade do ano para Rodrigo Navarro (Grupo Qualicorp) deixou uma certeza no piloto paulista: valeu a pena disputar, simultaneamente, a Pick-up Racing e a Copa Vicar Stock Car. Apesar do cansaço pela rotina de seis treinos e duas corridas ao longo do fim de semana, Navarrinho deixou o Autódromo Internacional de Curitiba com seu melhor resultado neste ano, e conquistou o quinto lugar em sua estréia na categoria de utilitários.


 


Depois de perder posições no grid por trocar de motor após o treino de classificação, Navarrinho largou em 21º e cumpriu boa corrida de recuperação. No final, defendeu bem a quinta posição dos ataques de Dudu Massa, irmão do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa, e terminou a apenas 0s600 de Fernanda Parra, a quarta colocada.


 


“Foi ótimo ter corrido em duas categorias e gostaria de agradecer a meus patrocinadores, principalmente ao Grupo Qualicorp, por terem me proporcionado essa oportunidade”, declarou Navarrinho. “A previsão do tempo acertou e tivemos uma corrida com pista seca neste domingo, mas o calor acabou gerando mais cansaço. Fiz duas provas na seqüência, com intervalo de poucos minutos, mas no final, valeu a pena”, acrescentou.


 


A etapa deste domingo foi vencida por Paulo Salustiano, e marcou a conquista antecipada do título por Gustavo Sondermann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *