Stock: Equipe Win Motorsport alia experiência dos extremos do país

Com o gaúcho Cláudio Ricci, e o amazonense Antonio Pizzonia, equipe quer garantir vaga na temporada 2008 na Copa Nextel Stock Car.

O gaúcho, atual Campeão da Pick-up Racing, Cláudio Ricci fará sua estréia na equipe Win Motorsport na nona etapa da Copa Nextel Stock Car, no próximo domingo (14/10) em Buenos Aires, na Argentina. A equipe aliará as experiências dos dois extremos do país para garantir a vaga na temporada 2008, já que Ricci terá como companheiro de equipe o amazonense Antonio Pizzonia, ex-piloto da F1. “Nosso intercâmbio de informações não será apenas na pista, onde eu fiz uma carreira toda voltada para o automobilismo nacional e o Pizzonia tem uma carreira de sucesso no automobilismo internacional, mas também dos costumes de cada região, já que viemos de dois opostos do país”, destaca Ricci.

O piloto, que fará sua estréia também no circuito argentino, está bastante satisfeito com o convite na Win Motorsport. “Será minha primeira prova deste ano na Stock Car V8. Estou confiante em uma boa adaptação com relação ao carro, à equipe e ao traçado, onde espero obter um resultado positivo, já que a categoria é a mais competitiva do país”, comenta o piloto.  “Com certeza estou muito animado. O Autódromo Oscar Galvéz é desafiador. Além disso, o circuito 9, que conta com 3.353 metros, é um traçado que ainda não foi disputado na Stock Car”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *