Stock: Pamplona tem agenda movimentada para o fim de semana de Campo Grande

Nono colocado no Campeonato Brasileiro de Stock Car, Duda Pamplona viaja para Campo Grande com uma agenda bastante movimentada para o fim de semana em que será disputada a terceira etapa do certame. Depois de passar o dia em São Paulo para gravar um programa de TV e reunir-se com o diretor esportivo da Officer Motorsport, Fábio Gaia, o carioca embarcou hoje bastante motivado para a capital do estado do Mato Grosso do Sul, onde terá atividades dentro e fora das pistas.

“Depois do bom resultado de Curitiba e dos problemas que tivemos na prova de Interlagos ficamos na dúvida entre manter o chassi usado nas duas primeiras corridas deste ano ou substituí-lo por um novo. O rendimento do meu carro em Campo Grande vai ajudar a resolver essa questão.”

Um chassi novo já está na oficina da Officer Motorsport, em Petrópolis (RJ), e caso seja necessária a troca desse equipamento o cronograma de trabalho da equipe já prevê a montagem completa de um novo carro para a etapa de São Paulo, dia 17 de junho. Além da investigação que definirá a competitividade do seu equipamento atual Duda Pamplona terá uma agenda plena de trabalho desde a quinta-feira:

“Este ano nossa equipe desenvolve um programa de ação social junto a escolas técnicas de mecânica, onde fazemos palestras e doações de equipamentos de informática dos nossos parceiros, a HP, Microsoft e Samsung. Em Campo Grande visitaremos o Centro de Formação Profissional Marechal Rondon.”

Normalmente o piloto realiza uma única palestra por escola, porém a receptividade dos alunos da escola mantida pelo Senai foi tamanha que levou Duda a falar para as turmas da manhã e da noite em horários diferentes:

“Quando representantes da escola me solicitaram a realização de uma segunda palestra aceitei com muito prazer. É gratificante ver como os alunos de mecânica se interessam pela Stock Car, prova que a categoria está cada vez mais popular em todo o Brasil.”

A caminho do Mato Grosso do Sul Duda passou um dia em São Paulo para gravar o programa Linha de Chegada que irá ao ar na noite de quinta-feira e reunir-se com Fábio Gaia, diretor esportivo da Officer Motorsport. A agenda deste encontro foi o programa de trabalho para a corrida do final de semana, como explica o dirigente:

“Precisamos manter o Duda entre os dez primeiros e trabalhar para que o Nonô Figueiredo, seu companheiro de equipe, também entre nesse bolo. Trata-se de um desafio dos maiores, mas com o foco e a dedicação que nossos engenheiros e mecânicos têm demonstrado este ano tenho certeza que chegaremos a esse objetivo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *