Pick-Up: Navarrinho larga em quinto neste domingo

Um treino classificatório equilibrado, com dez pilotos dentro do mesmo segundo, marcou a definição do grid de largada para a prova de abertura da Pick-up Racing, que será realizada neste domingo (12) no autódromo de Curitiba.

Mesmo sem ter participado do último treino livre em virtude de uma quebra de diferencial, o paulista Rodrigo Navarro (Grupo Qualicorp) garantiu vaga nas três primeiras filas do grid, e vai brigar pelo pódio no primeiro desafio da temporada.

 

“Ontem (sexta-feira) não participei do segundo treino, e aquela era a sessão prevista para o acerto do carro para a classificação”, declarou Navarrinho. “Por isso fomos para o treino meio no escuro, e considero que saímos no lucro com a quinta posição. A corrida de amanhã é longa, e vamos trabalhar para chegar ao final da prova em uma boa posição”, disse ele.

 

Navarrinho havia sido o mais rápido no primeiro treino da categoria em Curitiba, e fechou a fase de preparação satisfeito com o comportamento do carro em ritmo de corrida. “Nosso objetivo agora é levar o carro até o final da prova, e somar o maior número de pontos possível. Isso será fundamental para o campeonato”, encerrou o piloto.

 

A largada para a primeira etapa da Pick-up Racing será às 13h00 deste domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *