Pick-Up: Objetivo de Marcílio foi atingido na estréia da Pick up Racing V8

O piloto paulista Flávio Marcílio estreou nesse final de semana na Pick up Racing V8, com seu novo formato no Circuito de Interlagos, fazendo parte do evento da Copa Nextel Stock Car.

O piloto paulista Flávio Marcílio (Viamax Trading, Asa Alumínio, Uniparts, Bruma Multiciclagem e Secretaria de Esportes de Salto) participou nesse final de semana da 1ª etapa da Pick up Racing V8 (Copa Webmotors Pick up Racing), categoria que neste ano passou a pertencer ao evento da Copa Nextel Stock Car, em Interlagos em São Paulo.


Para Marcílio ele conseguiu atingir o objetivo dessa etapa, que era acertar o carro para a temporada 2008. “Nós montamos um carro do zero, completamente novo e não tínhamos idéia dos problemas que ele teria, essa etapa serviu para fazermos um balanço do que está bom e do que precisamos melhorar” declarou após a corrida. “Tive que abandonar a prova porque estava com um problema no freio e corria o risco de dar uma batida, preferi poupar e agora é trabalhar em cima disso para a próxima etapa” finalizou.


A respeito do evento o paulista ficou muito satisfeito. “Neste domingo tinha muita gente no evento, agora a visibilidade da categoria aumentou muito, além é claro de continuarmos a ter nossas provas televisionadas ao vivo pela Rede Vida” disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *