Pick-Up: Pick-Up Racing anuncia mudanças no calendário

Campeonato prossegue domingo em Cascavel, Paraná. Final confirmada para o Autódromo Internacional de Curitiba.


Gerson Marques Júnior, organizador do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing, anunciou alterações no calendário do certame, que prossegue domingo em Cascavel, oeste paranaense. A novidade maior é a presença de Salvador como sede da penúltima etapa da temporada. Segundo Marques Jr, as mudanças refletem as metas estipuladas pela organização da categoria:


Essas alterações levaram em conta vários fatores, em especial os interesses da categoria a médio e longo prazo, inclusive o que nos garante o apoio de novos patrocinadores e atendem aos anseios de fãs em novas praças brasileiras. As equipes acompanharam o processo com transparência e tenho certeza que todos ganham com esta decisão”.


Com relação às etapas na Argentina e em Goiânia, Marques Jr, informou que a primeira “foi suprimida por questões logísticas enquanto o autódromo da capital goiana não recebeu as reformas necessárias”. Sobre a etapa de Salvador, a confirmação da etapa baiana depende de detalhes de infraestrutura para a montagem de um circuito de rua compatível com os veículos usados na categoria.


As novas datas do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing são as seguintes:
25 de junho                  Cascavel (PR)
16 de julho                   Santa Cruz do Sul (RS)
27 de agosto                Campo Grande (MS)
17 de setembro                        Londrina (PR)
8 de outubro                Tarumã (RS)
5 de novembro             Salvador (BA)/ Brasília (DF)
3 de dezembro             Curitiba (PR)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *