Pick-Up: SpeedRacing.com.br divulga pré-calendário da categoria

O SpeedRacing.com.br divulga, em primeira mão, o pré-calendário da temporada 2006 da Pick-Up Racing. O calendário foi encaminhado à Confederação Brasileira de Automobilismo para a aprovação, e está sujeito à alteração.


Como em 2005, o autódromo gaúcho de Tarumã fará a abertura da temporada, no dia 23 de Abril. O autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, ficará responsável pela prova de encerramento, se sobreviver às obras dos Jogos Pan-Americanos.  Fique atento ao SpeedRacing.com.br para saber todas as novidades da categoria antes de todo mundo.
 


Para esta temporada, a categoria vem com muitas novidades. Entre elas, está o combustível a ser utilizado. Durante três anos, a categoria esteve desenvolvendo o Gás Natural Veicular e, a partir deste ano, o álcool será utilizado para impulsionar os motores das Rangers, S10s e Dakota. Outra novidade será a etapa realizada em conjunto com a categoria Argentina Top Race, em forma de intercâmbio. No dia 20 de Agosto, a categoria brasileira vai até a Argentina e, no dia 5 de Novembro, o Brasil recebe a categoria Argentina, no autódromo de Santa Cruz do Sul (RS).


 


O promotor da categoria, Gue Marques, fala sobre o que espera para a temporada 2006 da categoria. “Teremos uma temporada muito boa, com algumas mudanças, como a do álcool, o visual das pick-up’s, o aumento de potência, e outras buscando, cada vez mais, o equilíbrio entre as marcas. estamos todos bem animados e confiantes em mais uma temporada de sucesso, buscando cada vez mais nosso espaço, mesmo ainda tendo gente que finge ignorar a Pick-up Racing”.


 


Confira, em primeira mão, o calendário da temporada 2006 da Pick-Up Racing (sujeito à alteração):
23 DE ABRIL – TARUMÃ (RS)
28 DE MAIO – CURITIBA (PR)
25 DE JUNHO – BRASILIA (DF)
16 DE JULHO – CASCAVEL (PR)
20 DE AGOSTO – ARGENTINA
17 DE SETEMBRO – LONDRINA (PR)
08 DE OUTUBRO – GOIANIA (GO)
05 DE NOVEMBRO – SANTA CRUZ (RS)
10 DE DEZEMBRO – RIO DE JANEIRO (RJ)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *