Pick-Up: Sul-matogrossense Peter Felter correrá em casa

Peter Felter líder do Campeonato Estadual de Kart, foi vice-campeão sul-matogrossense de F-Uno na temporada passada e este ano participou da etapa de Stock Ligt disputada em Campo Grande. Neste fim de semana ele estréia na Pick-up Racing correndo com uma Ford Ranger preparada pelo piloto e chefe de equipe Emerson Duda, de Curitiba.



“Estou procurando alternativas para ingressar definitivamente no automobilismo nacional e minha participação nesta etapa da Pick-up Racing tem o mesmo objetivo da experiência com a Stock Light: conhecer melhor o equipamento e as artimanhas da categoria” explica Felter, de 34 anos. “Embora meus planos visem 2007, a maneira como fui recebido na categoria, tanto pelo Duda quanto elos organizadores, podem alterar essa estratégia de uma maneira muito positiva”.

A prova de domingo será transmitida ao vivo pela Rede Vida para todo o Brasil. A Rede Vida tem alcance nacional sendo que a freqüência de suas emissoras e retransmissoras pode ser conferida no site www.redevida.com.br. A transmissão tem início às 12h30 de Campo Grande, 13h30 de Brasília. A largada está confirmada para as 13 horas locais, 14 horas de Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *