Pick-Up: Toque atrapalha corrida de Marcílio

O piloto Flávio Marcílio, representante do estado de São Paulo na competição, participou neste final de semana da abertura do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing 2007.

Neste final de semana o piloto paulista Flávio Marcílio (Asa Alumínios, Mahle, Cronomac, Uniparts e Secretaria de Esportes de Salto) participou da etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing no Autódromo Internacional de Tarumã, no Rio Grande do Sul.
A Dodge Dakota 39 do paulista, se comportou muito bem durante os treinos que antecederam a tomada de tempos, tanto na sexta quanto no sábado ele esteve a apenas um segundo dos primeiros colocados, porém, ele não pode participar da tomada de tempos, pois, sua equipe teve de correr para limpar a bomba de combustível que estava atrapalhando um pouco o desempenho do motor.

Mesmo largando na 21ª colocação, Marcílio logo veio buscando posições, mas um toque impossibilitou o paulista de terminar a prova e buscar pontos. “Teve uma batida na minha frente e voou pedaços. Esses pedaços entraram na turbina e aí não deu mais para continuar” disse o paulista. “Não tem problema, pelo menos sabemos que a Dakota está boa, essas coisas acontecem em corridas. Na próxima etapa estaremos denovo na briga” finalizou otimista.

A Pick up Racing que neste ano tem a parceria com a empresa Vicar. Juntando desta forma, as categorias Pick up Racing, Fórmula 3 Sul-americana e Trofeo Maserati estará realizando sua próxima etapa nos dias 26 e 27 de Maio em Curitiba no Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *