Rally: Brustolin e Cecconello vão buscar o título do Brasileiro

O Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade tem a partir desta quinta-feira o início da programação da primeira etapa da temporada 2007. A prova acontece na cidade catarinense de Tijucas, Santa Catarina, próxima a Balneário Camboriú. E nesta prova estarão presentes os gaúchos Leandro Brustolin e Daniel Cecconello de Estação.

Eles vão competir pela categoria A6 que promete ter fortes disputas em todas as etapas. A dupla irá competir com um VW Gol, o mesmo da temporada 2006 porém com alguns ajustes para se tornar mais competitivo em busca do título nacional. A equipe de Leandro e Daniel fechou parceria com outras duplas do certame que competem na categoria N4.

Com isso o carro está sendo preparado por Hugo Garcia, um dos melhores preparados de veículos de rally de velocidade do País que tem estrutura física montada na capital paranaense, Curitiba. O carro da dupla já está em Tijucas onde a dupla chegou na manhã desta quinta-feira pronta para competir.

Durante o dia de hoje serão feitos os levantamentos dos trechos por onde a prova passará, o que não representa muita novidade para a dupla que já correu na cidade catarinense em outros anos. Aliás foi num rally em Santa Catarina, na cidade de Rancho Queimado que Leandro Brustolin fez sua estréia na categoria, em 2000 correndo pela N2.

Para o piloto Leandro Brustolin a prova de Tijucas promete ser bastante rápida. “É um rally muito bom de ser disputado e acredito que poderemos alcançar um bom resultado”, destaca ele. Para Brustolin, o grande candidato a ser “batido” na categoria é o atual campeão Luis Tedesco da equipe Fiat.

Foto: Edson Castro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *