Rally Caminho Novo: Prova movimentará a cidade de Tocantins

Oitava edição do Rally Caminho Novo vai levantar a poeira na cidade de Tocantins, MG, durante o feriado de Corpus Christi. O município receberá pela primeira vez o evento, que reune competidores de todo o país

Pela primeira vez, a cidade de Tocantins, estado de Minas Gerais receberá o Caminho Novo Off Road. A organização do rally prepara uma edição inédita, garantindo muita adrenalina e emoção para competidores e amantes do off-road. “Há vários anos estudávamos a possibilidade de incluir Tocantins no circuito de prova do Caminho Novo Off Road” , contou Leonardo Vieira. “A cidade apresenta todas as condições que uma boa prova precisa, reunindo várias características apreciadas pelos off roads”, completou o organizador.

A edição 2011 acontece durante o feriado de Corpus Christi, entre os dias 23 e 25 de junho. O roteiro completo terá aproximadamente 300 quilômetros, com dois dias de provas. A largada será em Juiz de Fora, MG, dia 24, com pernoite em Tocantins e chegada, no dia 25, em Juiz de Fora, que pela primeira vez encerra a disputa.

A expectativa é reunir nas duas cidades aproximadamente cem competidores, além das equipes de apoio, organização e convidados, de diferentes lugares do Brasil, movimentando a economia e o turismo da região. “Na chegada em Tocantins, toda a comitiva do rally será recepcionada com uma grande festa, oferecida pela prefeitura municipal”, adiantou Vieira.

Para participar do evento, os competidores devem se inscrever nas categorias Máster, Graduados ou Turismo Light. As inscrições estão abertas, e podem ser feitas no site:
www.caminhonovooffroad.com.br. O valor por equipe, até dia 13 de junho, é de $ 360,00, mais a doação de uma cesta básica de 30 kg, a ser entregue no momento da vistoria técnica.

O oitavo Caminho Novo Off Road, será válido pelas 2ª e 3ª etapas da Copa Jeep Clube Juiz de Fora.

Para mais informações, consulte o site do Caminho Novo Off Road:

www.caminhonovooffroad.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *