Rally: Principais equipes confirmaram presença em Guararema

A sexta etapa do Campeonato Paulista de Rally Cross Country, que ocorrerá no dia 30 de junho em Guararema (SP), deve reunir, segundo a organização, aproximadamente 50 duplas. Isso porque, a prova será a última chance de treino para os competidores do Paulista que irão disputar o Rally Internacional dos Sertões.

A liderança na classificação geral do campeonato pertence a dupla da Promacchina, Felipe Bibas/Emerson Cavassim (PRO). Ela briga diretamente com sua companheira de equipe, Maurício Neves/Clécio Maestrelli (PRO), que soma 30 pontos oito a menos que a líder -. Wanderlei Cassol/Rodrigo Mello (Super Production) vem comendo pelas beiradas e é a 3ª com 25 pontos. Já na Superproduction, Cassol/Melo lidera com tranqüilidade, pois soma 40 pontos contra 25 da 2ª colocada, Helena Deyama/Andrea Portas.

Nas categorias Production e Protótipo, onde a briga é mais acirrada, apenas seis pontos separam os líderes dos vice-líderes. Richard Vaders/José Spacassassi totalizou 38 pontos na Protótipo e precisa se manter na ponta para não perder a posição para Cacá Clauset/Rodrigo Krezam. O mesmo ocorre na Production entre Rogério Rode/Guilherme Signoretti e Magno Aragão/Weidner Moreira. Elas somam 48 e 42 pontos, respectivamente.

O Rally do Alto Tietê contará com cerca de 131 km de percurso, sendo 105 de trechos cronometrados e 26 de deslocamento. A prova será muito técnica e terá descidas, subidas, buracos, piso duro e trechos de trial.

As duplas que já confirmaram a participação na sexta etapa do campeonato Paulista de Cross Country são: Alberto Kwasr/Luís Felipe Lapido (superproduction),  Amable Barrasa/José Papacena (Caminhão), Carlos Policarpo de Oliveira/Romulo Seccomandi (Superproduction), Carlos Salvini/Guido Salvini (Caminhão), Cristian Baumgart/Beco Andreotti (PRO), Marcos Baumgart/Alessandro Fabricio (PRO), Felipe Bibas/Emerson Cavassin (PRO), Maurício Neves/Clécio Maestrelli (PRO), Nelson Feital/André Feital (Production), Paulo Pichini/Kleber Cavalcanti (PRO), Rogério Rode/Guilherme Signoretti (Production), Wanderlei Cassol/Rodrigo Mello (Superproduction) e Willem van Hees/Doris van Hees (Superproduction).

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.rallysp.com.br. O valor é de R$ 830,00 e o pagamento deve ser feito na secretaria de prova, na sexta-feira dia 29 de junho, no Hotel ADPM Guararema, localizado na Av. João Barbosa de Oliveira, 1810, Freguesia da Escada, em Guararema.

O Rally do Alto Tietê tem o patrocínio de Mercedes-Benz Caminhões e OFF TECH Gas Stations. O co-patrocínio de Motor Trailler e ASA Alumínio e o apoio da Revista 4×4 & Cia, Guinchos Work, Trilha 23 Concessionária Troller, Suzaquim Indústria Química, VP Adesivos Especiais e Prefeitura Municipal de Guararema. A organização é da RallySP Eventos e Promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *