Velocidade na Terra: 2ª Etapa do Campeonato Gaúcho será em Tapes juntamente com a Copa Taquara de Velocidade em Pista de Terra

Os pilotos de automobilismo da terra voltam a se encontrar no próximo dia 01 de Julho na cidade de Tapes, no Autódromo Giolvani Fagundes, para disputar a 2ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Velocidade em Pista de Terra e mais uma Etapa da Copa Taquara (que faz parte da Copa Integração Taquara-Tapes). Os aficcionados por velocidade poderão conferir os melhores pegas na categoria Turismo 1600cc, Kart Cross 125cc e 200cc e Motovelocidade.

A categoria 1600cc promete grandes disputas entre os primeiros colocados que disputaram a 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho em Taquara, entre eles o carro de nº 52 dos pilotos Maiko (Cebola) e Roni Brandão, o carro de nº 125 do atual campeão brasileiro Giovani (Pick) e o carro de nº 126 dos irmãos Tchaca e Betão.

A categoria Kart Cross 200cc tem os destaques para o Campeonato Gaúcho os pilotos de carro nº 77 de Éder Azevedo, o carro de nº 5 de Joel Schimitt e o carro de nº 38 de Paulo Weber que disputarão com grande categoria mais esta etapa. Já na categoria 125cc os primeiros colocados na última prova do Gaúcho são os carros de nº 81 de Anderson Botega, o carro nº 22 de Gustavo Beuren e o carro nº 11 de Fernando Beuren.

A prova de Motovelocidade será válida somente para a Copa Taquara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *