Rally: Contratempos atrapalham, Barros Neto e Oliveira em Erechim

A estréia de José Barros Neto ao lado do navegador Cristian Oliveira (equipe Vico Farma) poderia ter sido melhor não fossem os contratempos encontrados na disputa do Rally Internacional de Erechim onde os dois competiram pelas provas dos campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho de Rally.

A chuva nos dias que antecederam a prova foi o principal obstáculo. Com as estradas bastante lisas começaram os problemas. No sábado a dupla não conseguiu terminar a prova e teve que pedir reingresso no domingo, amparados pelo regulamento e voltando para o Rally, potuando a metade dos pontos que conseguiria no final da prova.

“Tivemos este azar no final de sábado que nos impossibilitou de buscar uma posição ainda melhor no Rally. Voltamos no domingo e conseguimos até ganhar uma especial na geral da N2. Isto nos deixou muito contentes e sabedores que poderemos render mais nas próximas provas”, disse José Barros.

No pódio, José Barros fez questão de agradecer o apoio do pai, José Francisco Puente de Barros. També agradeceu ao público que compareceu nas pistas e apoiou a dupla. Agora a dupla já pensa na próxima etapa do Campeonato Gaúcho que acontece em Estação no próximo Mês. “Vamos para lá tentar algo melhor e se possível a vitória”, disse. José Barros ressaltou ainda que a dupla vai fazer apenas a temporada do Gaúcho este ano. “Não faremos outras provas do Brasileiro além da próxima, em Estação”, concluiu o piloto que busca o tricampeonato regional na categoria N2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *