Rally: Pneus furados atrapalham planos de Brustolin e Cecconello em Erechim

Dupla teve problemas durante a prova mas conseguiu somar pontos na categoria A6 do Brasileiro.

Vencer o Rally de Erechim e se aproximar da liderança, ou quem sabe até atingi-la, no Brasileiro de Rally da categoria A6 era o principal objetivo da dupla Leandro Brustolin/Daniel Cecconello (Doremus/Top Brazil/Matize/Siqueira PreMoldados). Mas a chuva que antecedeu a prova, atrapalhou os planos da dupla.

Com pista molhada começaram a vir os problemas. A dupla assumiu a liderança do Rally na sexta-feira e a manteve nas primeiras especiais do sábado. Porém um pneu furado no terceiro estágio de sábado colocou a dupla em situação complicada. “Ali perdíamos a chance de buscar a vitória”, disse Leandro.

Depois disso, mais um pneu furado e as chances acabaram realmente. “O jeito foi tentar andar no limite, o máximo possível para conquistar uma melhor colocação”, ressaltou Leandro. Para ele o Campeonato ainda está aberto uma vez que restam cinco provas e a próxima é na sua casa, Estação. “Lá não há outra alternativa. Temos que vencer para encostar na liderança e embolar novamente o Campeonato”, disse.

Foto: Edson Castro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *