Rally: Fim de semana perfeito e de evolução para Milton e André Pagliosa

Dupla chegou ao segundo lugar na categoria N4 no Rally de Erechim. Piloto lamentou abandono de amigo na prova.

O fim de semana da equipe Comil Racing Team no Rally Internacional de Erechim até poderia ter sido melhor, mas na avaliação do piloto Milton Pagliosa foi mesmo perfeito. Ao lado do navegador André Pagliosa ele conquistou a segunda colocação da categoria N4 na prova do Campeonato Brasileiro de Rally e venceu as duas etapas iniciais do Gaúcho assumindo a liderança com boa vantagem em busca do primeiro título regional.

“Nós não esperávamos por estas colocações. Foi um presente para mim e ao André pois corremos em casa e tendo este público maravilhoso nos apoiando foi muito emocionante conseguir subir ao pódio”, garante Milton.

Na rampa de premiação ao final da prova, eles agradeceram o carinho do público pela dupla. Antes, no fim da prova no super-prime, eles pararam o carro em frente a arquibancada principal e agradeceram aos torcedores pelo apoio.

Milton e André somam agora oito pontos importantes no Brasileiro que os deixa animados. “Este é o combustível que nos dá energia. Esta colocação em Erechim nos anima a buscar algo mais. Talvez até mesmo trocar de carro e tentar fazer mais algumas provas do Campeonato Brasileiro que não apenas a próxima, em Estação”, garante o piloto.

No pódio ele brincou com os torcedores. “Este nosso vovozinho, (carro) já está velhinho, mas prometemos troca-lo para seguir dando alegria a vocês (torcedores)”, disse.

Foto: Edson Castro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *