Rally: Daniel Oliveira pronto para Rally de Entre Rios

A sétima etapa do Campeonato Argentino de Rally será este final de semana, 12 e 13 de setembro na cidade de Concepcion del Uruguay reunindo cerca de 90 duplas.

Depois de andar bem na semana passada, onde participou de prova do Campeonato Federal de Rali ,na região de Buenos Aires para treinar por caminhos semelhantes ao que andará nessa etapa do Campeonato Argentino, o piloto brasileiro Daniel Oliveira se sente pronto para mais um desafio no maior campeonato de rali das Américas. “Andei bem na prova do Rally Federal e quero repetir a performance na prova deste final de semana em Entre Rios”, explicou Daniel.

O Rali de Entre Rios é uma prova exigente e rápida não permitindo erros. Serão cerca de 150 quilômetros de trechos cronometrados divididos em 14 especiais nos dois dias de prova, mais 350 de deslocamentos. “A prova de Entre Rios será muito parecida com a de Santa Fé e as freadas são importantíssimas para conseguir bons tempos. O reconhecimento de sexta-feira vai ser importante também”, comentou Oliveira que terá como navegador para essa prova do campeonato nacional, o brasileiro Sidinei Broering. A dupla vai em busca de mais pontos no Campeonato Argentino.

A prova inicia no sábado pela manhã e termina no domingo a tarde. Daniel Oliveira e Sidinei Broering correm na categoria N4 Light com um Subaru STI e patrocínio de GDK, Construtora OAS e LMP.

Campeonato N4 Light
1º Miguel Baldoni ; 91,5
2º Ezequiel Campos ;73,5
3º Juan Gil de Marchi; 58,5
4º Omar Kovacevich ;32
5º Juan Carlos Alonso; 32
6º Federico Bassi; 20
7º Agustín Elvira ; 19
8º Sebastián Abramián ;18
9º Julio Estofan; 11
10º Alfredo Falú ; 9
11º Ulises Morales ; 9
12º Sergio Fernández ; 8
13º Mario Sampayo; 7
14º Agustín Rossi ; 7
15º Daniel Oliveira ; 1
16° Daniel Bassi; 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *