Rally dos Sertões: Goiânia vai receber a largada do Rally dos Sertões em 2010

Anúncio foi feito por Marcos Moraes, Diretor Presidente da Dunas Race.

A 17ª edição do Rally Internacional dos Sertões ainda não começou, mas os seus organizadores já planejam os passos futuros desta que é a maior aventura brasileira. Reconhecendo o enorme trabalho do Estado de Goiás em torno do evento, Marcos Moraes, Diretor Presidente da Dunas Race, anunciou nesta segunda-feira (22) que Goiânia (GO) abrigará novamente a largada em 2010.

“O Estado de Goiás dá todas as condições necessárias para que a largada do Rally dos Sertões aconteça perfeitamente. Além da estrutura, que envolve boa parte do staff das 18 secretarias do Governo, eles têm conhecimento de todas as variáveis, garantindo a segurança e o bom desenvolvimento da competição dentro do Estado”, comentou Marcos Moraes.

Com a decisão, anunciada durante a entrevista coletiva de apresentação da 17ª edição, a capital goiana receberá a largada pela nona vez no próximo ano.

“Com o anúncio da 18ª edição, ficam demonstradas a unidade, a integração e principalmente a parceria entre o Rally e o Estado de Goiás. A cada ano, estamos inovando, melhorando e, consequentemente, demonstrando para o Brasil e para o mundo que a região Centro-Oeste é privilegiada por ter muitas riquezas e por estar no coração do Brasil”, falou Carlos Ronay, diretor de infra-estrutura e operações turísticas da Goiás Turismo e presidente do Fórum Estadual de Turismo.

“A parceria entre o Estado de Goiás e o Rally dos Sertões é consolidada. Tudo aquilo que a competição precisar, nós iremos fazer para tê-la sempre aqui. Este é um reconhecimento que temos sobre um evento de grandeza mundial, que traz um retorno 25 vezes maior do que é investido não só em mídia, mas também no aquecimento da economia local, que melhora a qualidade de vida da população goiana. Goiás se engrandece com este anúncio”, disse Barbosa Neto, presidente da Goiás Turismo.

O Rally dos Sertões 2009 é patrocinado por Petrobras e apoiado pelos Governos dos Estados de Goiás, Tocantins e Rio Grande do Norte, Ministério do Turismo, Goiás Turismo, Shopping Flamboyant, DCCO – Geradores e Motores Cummins, SAMA, Mitsubishi Motors e MACBOOT. O evento ainda conta com supervisão da FIM (Federação Internacional de Motociclismo), da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *