Rally: Édio Fuchter e Lelo Perdigão vencem 3º Prêmio Goodyear Off-Road

Um dos mais importantes prêmios para os profissionais do automobilismo fora-de-estrada do Brasil foi entregue na noite de terça- feira em São Paulo e na categoria mais veloz do Campeonato Brasileiro de Rali, a N4, a dupla catarinense Édio Fuchter e Lelo Perdição saiu vencedora.

A premiação é destinada aos melhores pilotos e navegadores nas categorias oficiais do calendário da Confederação Brasileira de Automobilismo e os cinco melhores são submetidos a votação por um grupo de jornalistas especializados. Édio e Lelo somaram o maior número de pontos e pela primeira vez foram os vencedores. “Fico muito contente com a premiação pois  foi  meu ano de retorno ao Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. É um grande reconhecimento pelo trabalho que fizemos em 2006”, comentou Édio que já iniciou 2007 vencendo o Rali do Litoral,1ª.etapa do Brasileiro de Rali de Velocidade, correndo em seu estado.

Este foi o terceiro ano que a Goodyear promove o concurso reunindo o que há de melhor no mundo off-road  brasileiro. “Tenho que agradecer a todos aqueles que colaboraram para meu retorno ao rali no ano de  2006, principalmente à Mitsubishi que acreditou que poderia estar disputando novamente mais um título nacional, como este que conseguimos. Este ano o campeonato está mais competitivo e teremos muito trabalho se quisermos repetir o título” finalizou Édio.

Édio Fuchter e Lelo Perdigão disputam o Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade com apoio da Cimed, Cimegripe, Cimed Genéricos e Mitsubishi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *