Rally: Fim de Rally para Willem e Doris Van Hees

A dupla da Codipar Racing, Willem e Doris van Hees, sofreu acidente com capotamento logo no primeiro dia de especiais, entre Minaçu (GO) e Palmas (TO). A equipe trabalhou incessantemente para arrumar o carro que teve toda a carenagem dianteira destruída,parte da da suspensão traseira e por fim problema na turbina, foi apenas solucionado ma tarde de domingo.

De acordo com o regulamento, é permitido ficar apenas um dos dias fora da competição (forfete). Por isso Willem e Doris van Hees foram automaticamente desclassificados da competição.

A equipe está muito chateada com o ocorrido e, após Barra (BA), retorna para São Paulo. “Viemos para São Raimundo Nonato com vontade de continuar na competição com o carro pronto, porém não foi possível. É uma pena, mas o regulamento é claro. Quem não larga dois dias está desclassificado. Agora é esperar para o próximo ano”, lamentou Willem.

A dupla Willem e Doris van Hees recebe o patrocínio da Codipar – Equipamentos e Assessoria para Indústria Alimentícia.  Apoio da Mecânica Souza (Santarém/PA) e Oficina Edson (São Paulo/SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *