Rally: Marlon Koerich e Bruno Mega fazem o terceiro melhor tempo no Rally dos Sertões

Uma etapa com lama e atoleiros foi o palco da sexta etapa do Rally Internacional dos Sertões onde a dupla da Chevrolet Rally Team finalizou em terceiro lugar na categoria Super Production nesta terça-feira, 24/06.

“Uma etapa rápida e exigente” . Assim definiu Marlon Koerich que andou forte mas não conseguiu tirar toda a diferença das duplas que estão à sua frente. “Hoje o dia foi bom, gostei da especial que começou travada com trechos de lama ficando mais rápida depois e com muita erosão, mas foi muito prazerosa de andar. Estou tentando recuperar minha posição e quero completar as próximas etapas  e ver como ficamos na classificação”, finalizou Marlon.

A prova entre Balsas e Floriano teve como vencedor  Franciosi e Capoani  e em segundo a outra dupla da Chevrolet,  Carlo de Gavardo e Sidinei Broering. Marlon e Bruno já estão com o carro no apoio para a revisão.

A etapa Maratona que seria realizada, foi cancelada pela CBA devido ao grande deslocamento da etapa  que dificultaria o controle do parque fechado. A dupla agora se prepara para a etapa entre Floriano e Crateús no Ceará com 419 quilômetros 220 cronometrados. O trecho e caracterizado por caatinga, mesclado com estradas de serra, cortando várias fazendas da região.

“Pelo que sabemos amanhã também vai dar para acelerar mais forte e vamos continuar em um ritmo forte para recuperar o máximo que a gente conseguir”, finalizou Marlon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *