Rally: Ibitipoca Off road tem mais de 200 pré-inscritos

Mais de 200 pilotos e navegadores, entre eles o bicampeão master de motos, o campeão brasileiro Dário Júlio, de Lavras (MG), já estão pré-inscritos, pelo site www.ibitipocaoffroad.com.br, na vigésima edição do rali-enduro de regularidade Ibitipoca Off Road, marcado para 22 e 23 de agosto, com patrocínio de Cerveja Itaipava e Independência Shopping.

Todo ano nós orientamos os interessados a ficarem atentos aos prazos. Este ano, a expectativa é ainda maior, em função de ser a vigésima e, desde já, histórica edição do evento”, afirma o coordenador geral do rali, Manoel Resende.

A prova é uma das mais tradicionais do País na modalidade. Nas motos, participam as categorias master, sênior, over 40, over 50, júnior e novatos. Nos carros, 4×4 e 4×2 e quadriciclos. Tradicionalmente, o rali atrai competidores não só mineiros e fluminenses, mas de diversos estados brasileiros. No ano passado, as principais categorias de moto tiveram 220km no sábado e 180km no domingo. Os carros, 180km sábado e 150km domingo.

O enduro tem dois dias de duração. Os pilotos largam no sábado, 9h, pela manhã de Juiz de Fora, têm neutralizado em Lima Duarte e chegada no distrito de Conceição do Ibitipoca para o pernoite. No domingo, largam as 8h, de Ibitipoca, com neutralizado em Lima Duarte e chegada em Juiz de Fora no meio da tarde, quando diversas atrações, como shows de bandas locais, esperam o público no estacionamento do Independência Shopping.

(mais informações: www.ibitipocaoffroad.com.br) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *