Rally: Irmãos Sartori prontos para buscar a vitória em Severiano de Almeida

A dupla erechinense Juliano e Rafael Sartori da equipe Bitshop Rally Team (Bitshop) começa nesta quinta-feira a busca pela vitória no Rally de Severiano de Almeida, sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade e também quinta e sexta etapas dos Gaúcho. A dupla começa a fazer nesta quinta o levantamento dos trechos cronometrados por onde a prova passará.

Durante esta quinta a dupla pretende passar nos quatro trechos previstos para a prova, incluindo a especial de asfalto que será a última a ser disputada na prova que acontece no sábado. Depois da programação desta quinta a dupla segue para o segundo e último dia de reconhecimentos das especiais, na sexta-feira, 2.

Ainda na sexta o carro, Subaru Impreza STi passará pela vistoria técnica. A arde a dupla irá participar do shakedown, último teste antes da largada no sábado. A dupla está otimista para esta prova e espera poder lutar pela vitória. “O Rally promete ser muito bom.  Nosso carro usará provavelmente a mesma configuração da última prova e esperamos poder lutar por um bom resultado”, salienta Juliano.

A dupla ocupa atualmente a terceira colocação no Campeonato Gaúcho onde matematicamente ainda tem chances de conquistar o título da temporada. No Campeonato a dupla está na quinta colocação e pode ainda terminar a temporada entre os três melhores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *