Rally: III Rally de Sete Lagoas (MG)

5ª e 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade acontece na cidade de Sete Lagoas em Minas Gerais.

O Piloto Alexandre Silva (Senna 50 / Antenas APS-Eletronics / Chevrolet duVale) estréia no Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade durante a rodada dupla em Sete Lagoas (MG) nos dias 17,18 e 19 de setembro.

O piloto que participou dos Campeonatos Paulista e Copa Peugeot de Rally velocidade  a partir da rodada dupla em Sete Lagoas encara os desafios do CBR (Campeonato Brasileiro de Rally) enquanto a equipe APS-RACING negocia com pilotos para a continuidade dos certames paulista e copa a bordo do 206 da Equipe.

O campeonato chega a metade das provas contando com a etapa de Sete Lagoas, justamente neste momento duplas que já estão na disputa pelo importante título se juntam com duplas estreantes como o caso de Alexandre Silva e o navegador Leonardo Silva.

Alexandre destaca a importância do Brasileiro como sendo o principal título nacional a ser alcançado por um piloto de rali. “Pra mim é o título a ser almejado por qualquer dupla, pois trata-se do maior em nosso país, ser campeão Brasileiro é o topo “, comenta Alexandre.

A dupla paulista participará com um celta na categoria N2L (carros com tração dianteira original). Entre as especiais (trechos cronometrados), a SS Ipiranga, chama atenção por ser bastante técnica e de alta velocidade, os carros ultrapassam os 200km/h e exige grande habilidade e entrosamento entre piloto e navegador. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *