Rally: Irmãos Koerich ficam longe dos problemas e chegam em primeiro na Super Production Diesel

A segunda etapa do Rally dos Sertões,disputada dia 10 de agosto entre Minacú (GO) e Palmas (TO),não foi madrasta para a dupla catarinense Marlon e Joseane Koerich que compete a bordo da camionete Chevrolet S10.

Livres dos  vários problemas enfrentados no dia de  ontem, nesta 6a.feira,  os catarinenses recuperaram parte do tempo perdido e finalizaram em segundo na geral e primeiro na Super Production Diesel com tempo de 5h3min59seg. No Geral recuperaram cerca de 8 posições e estão agora em nono lugar e quinto na categoria. A etapa foi vencida novamente por Maurício das Neves/Clécio Maestrelli, categoria Protótipo.

“O dia de hoje teve trechos de altas velocidades, com piso liso mas muita poeira. Era muito fácil  extrapolar o limite de 150 Km/h regulamentares, mas pudemos cumprir com o nosso objetivo de finalizar o dia e acima de tudo longe dos grandes problemas que nos atrasaram demais ontem . Subimos várias posições tanto em nossa categoria como na geral e esperamos manter esse desempenho nos próximos dias.”, comentou Marlon Koerich.

Se ontem a prova foi dura principalmente para os pilotos, hoje foi a vez da navegação ser muito exigida. “Apesar da especial de hoje ter sido mais amena, com o primeiro trecho  muito travado e sinuoso a atenção ao livro de bordo  foi exigida aos mínimos detalhes e isso  foi primordial para não cometer erros e perda de tempo,graças a Deus tudo correu bem”, completou a navegadora Joseane.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *