Rally: José Hélio perde posições na quarta etapa do Rally da Europa Central

Brasileiro passa para o 17o lugar na competição que faz parte do Dakar Series.

O piloto José Hélio perdeu posições na quarta etapa do Rally da Europa Central, disputada nesta quarta-feira (23). O único brasileiro entre as motos teve dificuldades e acabou terminando o percurso do dia na 43a colocação. A competição faz parte do Dakar Series. O resultado colocou o piloto patrocinado pela ASW na 17a posição da classificação geral. Até ontem, ele estava em 12o lugar. O percurso percorrido foi entre Debrecen e Veszprem, na Hungria. Os competidores passaram por 580km, sendo 150km de especiais.

O líder da competição continua sendo o francês David Casteu, com o tempo acumulado de 5h32min28s. Em segundo lugar vem o eslovaco Katrinak Jeroslav. José Helio, que corre com a motocicleta Honda 450X, está a 41min48s atrás do primeiro colocado. Logo atrás do brasileiro está o esloveno Stanovnik Miran, com a diferença de apenas 39s.

A quinta etapa será disputada nesta quinta-feira exclusivamente em Veszprem, na Hungria. Os competidores percorrerão 317 km, entre eles 210km de especiais. A largada do Dakar Series foi dada no domingo, em Budapeste, na Hungria. A decisão está marcada para o próximo sábado (26), em Lake Balaton, na Romênia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *