Rally: Leão Racing fica em segundo lugar em Poços de Caldas

Resultado mantém equipe na vice-liderança da Mitsubishi Cup.

O piloto Adriano Leão e o navegador Deco Muniz, que substituiu Eduardo Bampi encerraram a quarta etapa da Mitsubishi Cup, disputada hoje (29/08), na cidade de Poços de Caldas (MG), na segunda posição. O resultado coloca a Leão Racing na vice-liderança da competição na categoria Triton RS, com 117 pontos, 11 atrás os lÁ­deres, Cristian Baumgart e Beco Andreotti.

As três provas do dia foram disputadas em uma pista com 25,2 km de extensão, construÁ­da exclusivamente para receber a Mitsubishi Cup. Na primeira Leão e Muniz ficaram com o segundo tempo, na volta seguinte a dupla ficou com em sexto e na volta final se recuperaram, voaram baixo e novamente ficaram na segunda colocação, com uma vantagem de cinco segundos sobre os lÁ­deres da competição.

Deco Muniz que na etapa mineira substituiu Eduardo Bampi, que não pÁ´de competir, por estar com uma costela fraturada, considerou o resultado positivo e disse estar honrado com a oportunidade de substituir Bampi:

“Para mim foi uma honra substituir um navegador do nÁ­vel do Bampi e fico feliz em manter a equipe na briga pelo tÁ­tulo. Volto para casa com sensação de dever cumprido.”

Adriano Leão afirmou que acertou na escolha do substituto de Bampi, principalmente por ser a primeira vez que compete ao lado do experiente navegador. Afirmou ainda que sua ajuda foi fundamental na travada pista de Poços de Caldas:

“Não poderia ter escolhido substituto melhor para o Bampi. O Deco foi perfeito na navegação e a soma disso foi uma condução muito boa nessa pista que estava muito travada. O resultado disso foi nossa permanência na briga pelo tÁ­tulo da Mitsubishi Cup.”

A Mitsubishi Cup segue com a disputa da quinta etapa, que será realizada em Londrina (PR), no dia 26 de setembro.

A equipe Leão Racing é patrocinada pela Leão Rental, Olé Futebol Clube, Votoraty Futebol Clube e apoiada pela BorgWarner e Beepress.