Rally: Neves e Maestrelli defendem liderança na Mitsubishi Cup Sudeste

A dupla Maurício Neves e Clécio Maestrelli não esconde o otimismo para a segunda etapa da Mitsubishi Cup, prova que será disputada sábado em Ribeirão Preto (SP). Após a vitória na rodada de abertura, em Jaguariúna (SP), Neves avaliou e aprovou novas soluções de suspensão na sua Mitsubishi L200 RS em testes realizados na pista de provas da equipe ProMacchina em Campo Magro (PR), município situado na região metropolitana de Curitiba.

“Recebemos esse carro poucos dias antes da prova de Jaguariúna, o que impediu que fizéssemos uma revisão completa dentro dos padrões da ProMacchina. Para a etapa de sábado vamos alinhar um carro ainda mais competitivo e tenho certeza que eu e meu navegador Clécio Maestrelli brigaremos pela segunda vitória consecutiva.”

A competição será disputada na Fazenda Santa Francesca em três voltas pelo circuito de 35 km montado em meio a um canavial alto, situação onde os pilotos e navegadores têm mais dificuldade para encontrar referências, como explica Clécio Maestrelli.

“A cana alta cria uma ilusão de cenário uniforme e demanda atenção superior ao normal. Por outro lado, o piso duro da Fazenda Santa Francesca permitirá alcançar velocidade média alta, o que agrada bastante ao meu piloto.”

Além da revisão geral e da nova regulagem de suspensão, a equipe ProMacchina estréia em Jaguariúna a nova pintura da L200 RS de Neves e Maestrelli, que segue o mesmo esquema gráfico da L 200 Evo PROM 2 usada pela dupla no Campeonato Brasileiro de Cross Country, onde lideram, assim como na Mitsubishi Cup Sudeste, que tem a seguinte classificação na categoria L200 RS Máster: 1º) Maurício Neves e Clécio Maestrelli , 44 pontos; 2º) Edu Piano e Fausto Dallape, 39; 3º) Reinaldo Varela e Marcos Macedo,  37; 4º) Guilherme Spinelli e Marcelo Vívolo, 36; 5º) Renato Rosales e Carlos Volpato, 34.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *