Rally: Quebra de suspensão tira os irmãos Sartori do Rally de Erechim

O fim de semana da dupla Juliano e Rafael Sartori (Bitshop/Móveis Zaar) estava sendo perfeito na disputa do Rally Internacional de Erechim. Competindo pelos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de Rally eles começaram a sexta-feira já entre os melhores da categoria N4, a menos de dois segundos da liderança.

Na manhã de sábado bastou duas especiais para eles assumirem a ponta na categoria e também a vice-liderança geral da prova que contava com competidores internacionais que disputavam a etapa do Campeonato Sul-americano. Mas ao fazer o quarto estágio do dia a batida do carro (Subaru Impreza STi) fez com que a suspensão quebrasse. Foi o fim de prova para a dupla.

“Infelizmente tivemos este problema e não houve como voltar a competir. Queríamos muito ter vencido esta prova em Erechim, nossa casa. O piso se mostrou bastante liso devido a chuva dos dias anteriores o que atrapalhou um pouco”, disse o navegador Rafael.

Apesar disso o Campeonato Brasileiro de Rally ainda terá cinco provas o que mantém a dupla em condições de brigar pelo título nacional. A próxima etapa acontece na cidade de Estação, Rio Grande do Sul, no dia 16 de junho.

Foto: Edson Castro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *