Rally: Rally Internacional dos Sertões inova com Super Prime noturno

Em busca dos melhores tempos, feras do Mundial de Rally Cross-Country aceleram em circuito fechado no dia 17 de junho, às 19h30, em Goiânia (GO).

Os primeiros metros dos 4.735 quilômetros que fazem parte da 16ª edição do Rally Internacional dos Sertões serão percorridos em Goiânia (GO). Com formato inédito, o Super Prime será realizado no dia 17 de junho, às 19h30, em um circuito fechado construído em frente ao Shopping Flamboyant.

Nesta pista de dois mil metros, as feras que disputam a etapa brasileira dos Campeonatos Mundiais de Rally Cross-Country para carros e caminhões e para motos e quadriciclos irão se enfrentar em busca dos melhores tempos.

Os pilotos mais rápidos de cada categoria no Super Prime terão prioridade para escolher os seus lugares no grid de largada do dia seguinte, que marca o início das disputas pelo interior do país rumo a Natal (RN), ponto de chegada no dia 27 de junho.

Ingressos – O Super Prime em Goiânia pode ser acompanhado de perto pelo público, já que a estrutura inclui arquibancadas com capacidade para cinco mil lugares. Cada ingresso deve ser trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis a partir do dia 14 de junho, no quiosque do Rally dos Sertões localizado no piso térreo do Shopping Flamboyant.

Além de pilotos renomados em pegas de tirar o fôlego, o público irá presenciar um verdadeiro show de fogos e luzes com locução eletrizante das disputas, para que ninguém perca qualquer detalhe do Super Prime.

O Rally dos Sertões é um dos maiores eventos off-road do mundo e nesta temporada conta com 168 veículos inscritos: 93 motos, 57 carros, no ve caminhões e nove quadriciclos. A prova bateu recorde de estrangeiros, com 38 competidores vindos de 14 países.

Além dos brasileiros, competidores do Chile, Portugal, Polônia, Bélgica, Argentina, Catar, Suécia, Estados Unidos, África do Sul, Alemanha, Espanha, França, Uruguai e Austrália irão passar pelas trilhas do Sertões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *