Rally: Salvini vence 3º Prêmio Goodyear Off-Road

A equipe Salvini Racing, patrocinada pela Shell, conquistou pela terceira vez consecutiva o 3º Prêmio Goodyear Off-Road na categoria Caminhões. Guido Salvini foi eleito o melhor navegador e Fernando Chwaigert, o melhor co-piloto. Carlos Salvini ficou em segundo lugar entre os pilotos. O time já havia vencido nas duas edições anteriores do prêmio. A cerimônia de entrega da premiação foi no dia 3 de abril, no Moinhos Eventos, em São Paulo.

“Ficamos muito felizes com esse reconhecimento. Comprova que estamos no caminho certo. Queremos levantar esse prêmio novamente em 2008 e os lubrificantes Shell são imprescindíveis para nossas conquistas. Eles nos garantem confiabilidade total”, comemora Guido.

A premiação homenageia os competidores em todas as categorias dos campeonatos brasileiros homologados pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). Os finalistas foram escolhidos por suas atuações e manobras em todas as etapas do ano passado: concorrem ao prêmio as cinco equipes mais bem colocadas. Um júri formado por 20 jornalistas especializados elegeu os vencedores. A premiação é muito respeitada entre os competidores da categoria off-road.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *